quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uma preguiça...




Uma palavra de força: preguiça. Essa que faz a gente andar a passos lentos e cansativos, querendo um cantinho para abraçar o sono infinito. No dicionário lá está ela com seus significados vários, mas que traduz plenamente a lentidão em escrever textos que me tomou por esses dias. Não que eu tenha trabalhado muito no ano que passou! Mas... Agora resolvi retomar meus escritos nesse bloguinho que amo. Começo por desejar um maravilhoso ano novo para todos aqueles que passam por aqui. É um prazer tê-los como leitores. Sei que não tenho muitos fãs, mas irei me esforçar para conquistar mais alguns.
Cada início de ano fazemos nossas promessas, tentarei pelo menos cumprir a obrigação de postar textos com maior frequência. Falando em preguiça... estou de férias. Aproveitem vocês também, porque esse ano temos um dia a mais no calendário. Muita labuta pela frente. Grande abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário