sexta-feira, 31 de maio de 2013

Experiência: caminhada, dieta...


Oi, pessoal! Já tem algumas semanas que não posto nada aqui no blog, é pura preguiça mesmo. Até aparecem alguns temas, mas o meu sedentarismo me consome! kkkkkk
Na verdade tenho saído do sedentarismo, podem acreditar. Durante as últimas semanas tenho feito um percurso até a minha casa a pé - por opção - para mudar a rotina e me sentir mais ativa. Espero que com o passar dos dias eu tome outras atitudes saudáveis, né mesmo?!
Aqui é tão quente que fico com preguiça de caminhar! Falta-me um incentivo maior, daqueles que buscamos dentro de nós. As amigas até tentam me arrancar de casa, mas resisto. 
Sou dessas que sempre prometem começar na segunda e a segunda se prolonga para semana seguinte. Do tipo: se tudo der certo! rsrsrs
Engraçado que no primeiro dia que resolvi mudar minhas atitudes, cheguei em casa um trapo, cansada por demais. Tomei um banho e relaxei. Mas amanheci com os músculos doloridos. Isso é normal, pois com atividade o músculo se inflama para se desenvolver. Também queima um pouco do adiposo, este muito presente na minha estrutura. Nem tanto assim, vai! rsrsrs
Então, que tal você também começar a sair do habitual? Não sei se é fogo de palha, mas até gostei da tentativa, mudou o ânimo. Quero dar passinhos, lentos e contínuos, para quem sabe encontrar a minha melhor forma física. 
Em relação à dieta, procuro sempre comer frutas e verduras, mas adoro mesmo comer bobagens. Rárárá...
De uns tempos para cá, diminui o refrigerante, além de tomar o que tem a versão ZERO açúcar. Provavelmente, não eliminarei por completo, mas a diminuição já é uma mudança plausível. 
Entra nessa comigo! E conte-nos os seus avanços. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário