terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Distribuição de KIT-GAY no Ensino Fundamental


O MEC Distribuirá este ano um KIT aos alunos entre 7 a 14 anos, contendo: DVD, caderno ... para discutir o homossexualismo no ambiente escolar. Mas, não é um material ingênuo de respeito ao diferente. Até porque o conteúdo é uma apologia ao gayzismo e não somente a divulgação disso. A questão é polêmica e não respeita às regras sociais.

Na abordagem do vídeo: Um aluno vai ao banheiro e encontra outro garotinho fazendo pipi, olha o órgão dele e logo se apaixona pelo garoto.
Um garoto chamado Ricardo exige que o chamem de Bianca e solicita usar o banheiro feminino, porque se sente menina e não menino. Noutro caso, chegando ao absurdo de ensinar como encaixar a língua e a profundidade num beijo homossexual.
Vejam a que ponto chegou o Ministério da Educação! A abordagem deveria ser diferente.
Há tanta coisa a ser discutida sobre a educação e o respeito mútuo nas escolas e eles perdem tempo com coisas irrelevantes que não dizem respeito à moral e aos bons costumes. É preciso respeitar o homossexual, mas não acho que o vídeo seja de bom gosto. Devemos acolher a todos, com o intuito de promover a fraternidade. E assim, desenvolver sua intelectualidade, sem distinção. Mas respeitar é uma coisa, outra é ensinar como desenvolver uma conduta homossexual, isso não cabe à escola.





Um comentário: