sábado, 22 de janeiro de 2011

Fernando Haddad e Sua Coleção de Micos.



Depois de ter transformado o ENEM no maior mico nacional e prejudicado os estudantes que tentam ingressar na Universidade, Fernando Haddad-Ministro da Educação- elenca mais micos na sua passagem pelo governo. Desta vez com o SISU (Sistema de Distribuição de Vagas em Universidades Públicas), caindo em descrédito até mesmo por Dilma Russeff, isto poderá acarretar sua queda. São vários os problemas administrativos, inclusive a exposição de dados dos alunos aos seus concorrentes.
Todos estamos cheios das suas explicações fajutas. Recentemente, tentou mais uma vez mostrar competência e numa coletiva de imprensa afirmou que o problema está sendo investigado, mas não foi culpa do sistema, da organização ou mesmo da internet. E de quem foi a culpa então, ora?
Esse senhor causou um enorme prejuízo aos cofres públicos, deixando claro seu total despreparo para função que ocupa. Mesmo com todo esse rebuliço ainda iria sair em férias. Vê se pode!
Ele não era a opção de Dilma Rousseff para a pasta, só permaneceu a pedido do ex-presidente Lula. Mas isso causa indignação, inclusive a mim. Pois sem um Ministro competente não se pode esperar que a educação no Brasil melhore, antes sim, está fadado ao fracasso.


Um comentário: