quinta-feira, 10 de março de 2011

Sandy ou Geyse?





A escolha de Sandy como representante da Cerveja Devassa (grupo Schincariol) surpreendeu a todos, pois esperava-se que fosse outra famosa com personalidade mais soltinha para fazer jus a campanha: "Devassa Bem Loura". Contudo, Sandy disse ser uma boa representante, porque toda mulher tem o seu lado "devassa". Pintou até o cabelo de loiro, mas não convenceu nadinha. Até porque em entrevistas ela havia declarado que nem gosta de cerveja, gosta de bebida mais docinha. No entanto, tudo acertado e lá estava ela no camarote na Marquês de Sapucaí-RJ, com diversos outros famosos. Dentre os quais, Angélica e Luciano Huck.
A campanha é bem bolada, mas chutou fora do gol. Até porque sua antecessora era nada mais, nada menos, do que a socialite americana Paris Hilton. Essa sim, fez a campanha deslanchar!
Veja o vídeo em que Sandy declara não gostar de cerveja:



Agora veja alguns vídeos da campanha com ela:








Agora compare com o da Paris Hilton:



Viu a diferença? A Paris é muito mais sensual e convence. Já a Sandy, mesmo usando aquele short, não é nada micro. Em determinado blog, um rapaz fala que só acredita que a Sandy é Devassa se ela sair pelada na playboy, é muito engraçado ver como ninguém acredita nessa nova imagem da moça.

Para limpar a barra, através de sugestões parece que a próxima cotada será a Geyse Arruda, aquela que usou um vestido sensual na UNIBAN. Lembram? Ela sim, é mais sensual e não tem uma imagem certinha. Agora é apenas boato. Caso ela aceite,vamos esperar para conferir a performance dela.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    a perris da de 10 a zero!

    nada haver essa sandy

    srsrsr

    ResponderExcluir
  2. Que a Sandy não combina com o estilo sensual eu concordo, dizer tambem que a Geyse é mais defassa também concordo, afinal foi essa maneira que ela conseguiu para que seus 15 minutos de fama durassem 30 mn. Agora dizer que a mesma é sensual aí é exagero. Sou mulher e não vejo nada de mais em dizer que outra mulher seja bonita, mas, francamente é uma piada..

    ResponderExcluir